RETOMADA!

       Veja alguns dos procedimentos que adotamos para garantir que sua estadia seja            prazerosa, revigorante e segura.

 

  • Estamos operando com 75% da capacidade de ocupação. Apenas 10 de nossas suítes estão disponíveis de quinta até terça feira, assim tendo 48 horas com a pousada fechada dedicada a higienização!

  • Antes de serem ocupadas as unidades passam por um processo de higienização profunda utilizando Peróxido de Hidrogênio, Bactericida e Alcool 70% e ao final de cada estadia mantemos a suíte fechada durante o período de 48 horas para reiniciar o ciclo de higienização e hospedagem;

  • Intensificamos as ações nos canais de comunicação para proceder com o check-in remoto com horário de chegada marcado e antecipação das informações de preenchimento da FNRH dispensando a presença do hóspede na recepção, o qual será conduzido imediatamente a sua suíte em sua chegada;

  • Para a segurança dos hóspedes e colaboradores, estimulamos o autosserviço de bagagens e o estacionamento do veículo deverá ser feito pelo proprietário do mesmo, sob orientação de nossos colaboradores;

  • Todos os hóspedes devem obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção nas áreas comuns nas quais também disponibilizamos álcool em gel 70% para assepsia;

  • Para evitar situação propícia a infecção cruzada, cancelamos o serviço diário de limpeza nas suítes. Contamos com sua compreensão e cooperação para que o lixo seja descartado em sacos plásticos que estarão disponíveis nas unidades. Incentivamos o reuso das toalhas, mas caso precise troca-las, basta solicitar na recepção assim como os kits de amenities;

  • O amplo salão do nosso restaurante está montado com apenas 09 mesas para proporcionar maior conforto e atender ao distanciamento. O buffet de café da manhã foi substituído pelo atendimento pessoal no qual a equipe prepara uma mesa para cada suíte de acordo com o número de hóspedes. Nosso cardápio é enviado em versão digital do menu à la carte para o smartphone do hóspede afim de que seja utilizado para consultas e pedidos em nosso restaurante. Os hóspedes também podem encomendar seus pedidos diretamente em nosso restaurante marcando um horário para suas refeições;

  • Para evitar a transferência de microrganismos removemos temporariamente parte de nossa decoração e todos os materiais de uso comum, como jornais, revistas, livros e jogos;

  • Não existem recomendações oficiais a respeito da utilização de piscinas, portanto decidimos deixar esta decisão a critério do hóspedes. Nossas espreguiçadeiras foram posicionadas para que os hóspedes possam aproveitar o sol respeitando o distanciamento social;

  • Nossa Sauna poderá ser utilizada com hora marcada, respeitando intervalos de pausa de uma hora para higienização;

  • Também contamos com sua compreensão para a questão dos banheiros das áreas comuns que permanecem fechados. Para mais segurança pedimos aos hóspedes que utilizem o banheiro de suas suítes;

  • No check-out o hóspede poderá solicitar seu extrato para conferência via whatsapp e realizar o pagamento enviando os dados do cartão ou na recepção, utilizando o pagamento por aproximação ou o método convencional.

  • Contamos com a colaboração de todos neste novo convívio social. Estamos também aprendendo e fiquem a vontade em dividir suas duvidas e aprendizados com nossa equipe. Gratidão!

  • Estamos operando com 75% da capacidade de ocupação. Apenas 10 de nossas suítes estão disponíveis de quinta até terça feira, assim tendo 48 horas com a pousada fechada dedicada a higienização!

  • Antes de serem ocupadas as unidades passam por um processo de higienização profunda utilizando Peróxido de Hidrogênio, Bactericida e Alcool 70% e ao final de cada estadia mantemos a suíte fechada durante o período de 48 horas para reiniciar o ciclo de higienização e hospedagem;

  • Intensificamos as ações nos canais de comunicação para proceder com o check-in remoto com horário de chegada marcado e antecipação das informações de preenchimento da FNRH dispensando a presença do hóspede na recepção, o qual será conduzido imediatamente a sua suíte em sua chegada;

  • Para a segurança dos hóspedes e colaboradores, estimulamos o autosserviço de bagagens e o estacionamento do veículo deverá ser feito pelo proprietário do mesmo, sob orientação de nossos colaboradores;

  • Todos os hóspedes devem obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção nas áreas comuns nas quais também disponibilizamos álcool em gel 70% para assepsia;

  • Para evitar situação propícia a infecção cruzada, cancelamos o serviço diário de limpeza nas suítes. Contamos com sua compreensão e cooperação para que o lixo seja descartado em sacos plásticos que estarão disponíveis nas unidades. Incentivamos o reuso das toalhas, mas caso precise troca-las, basta solicitar na recepção assim como os kits de amenities;

  • O amplo salão do nosso restaurante está montado com apenas 09 mesas para proporcionar maior conforto e atender ao distanciamento. O buffet de café da manhã foi substituído pelo atendimento pessoal no qual a equipe prepara uma mesa para cada suíte de acordo com o número de hóspedes. Nosso cardápio é enviado em versão digital do menu à la carte para o smartphone do hóspede afim de que seja utilizado para consultas e pedidos em nosso restaurante. Os hóspedes também podem encomendar seus pedidos diretamente em nosso restaurante marcando um horário para suas refeições;

  • Para evitar a transferência de microrganismos removemos temporariamente parte de nossa decoração e todos os materiais de uso comum, como jornais, revistas, livros e jogos;

  • Não existem recomendações oficiais a respeito da utilização de piscinas, portanto decidimos deixar esta decisão a critério do hóspedes. Nossas espreguiçadeiras foram posicionadas para que os hóspedes possam aproveitar o sol respeitando o distanciamento social;

  • Nossa Sauna poderá ser utilizada com hora marcada, respeitando intervalos de pausa de uma hora para higienização;

  • Também contamos com sua compreensão para a questão dos banheiros das áreas comuns que permanecem fechados. Para mais segurança pedimos aos hóspedes que utilizem o banheiro de suas suítes;

  • No check-out o hóspede poderá solicitar seu extrato para conferência via whatsapp e realizar o pagamento enviando os dados do cartão ou na recepção, utilizando o pagamento por aproximação ou o método convencional.

  • Contamos com a colaboração de todos neste novo convívio social. Estamos também aprendendo e fiquem a vontade em dividir suas duvidas e aprendizados com nossa equipe. Gratidão!

WhatsApp_Logo_2.png