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REGRAS E POLÍTICAS

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REGRAS DE HOSPEDAGEM:

Voltagem das tomadas 110 volts; 

Nossa recepção é 24 hrs

As fotos do site são uma referência. A estrutura e decoração da Pousada Villa Manakás podem sofrer alterações, como: cor das paredes, tipos e modelos de móveis, cortinas, quadros, tapetes, intensidade de luz, etc;

Café da Manhã servido no Restaurante de 8h as 10h.

• Não é permitido fumar dentro das Suítes, Bangalôs e Chalés.

Todos devem tomar uma ducha no chuveiro e jamais entrar com protetor solar, bronzeador, suor, com os pés sujos de grama ou terra;

Solicitamos aos hóspedes que apaguem as luzes e desliguem os equipamentos elétricos ao saírem dos aposentos, caso contrário, estamos autorizados a fazê-lo;

É dever dos pais ou responsáveis zelar pela segurança, boa conduta e integridade de suas crianças e adolescentes na área verde ou da piscina. Mantenham os bebês e crianças pequenas com vestuário de banho apropriado e fraldas próprias para banho;

 

O uso da piscina por crianças deverá ser supervisionado pelos pais ou responsáveis;

A piscina poderá ser fechada para realização de serviços de limpeza e manutenção;

Reservamo-nos ao direito de interditar a área da piscina quando esta apresentar qualquer risco à saúde dos hóspedes (chuvas fortes, utilização periódica de produtos químicos para limpeza, entre outros);

Não será permitido mudar os equipamentos, móveis, colchões, cadeiras ou objetos de decoração do lugar ou mesmo ser retirados de dentro das acomodações para a área externa;

A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir a Pousada Villa Manakás o valor monetário do mesmo a preço de mercado com entrega imediata;

Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido dentro das suítes, bangalôs, chalés ou carros e nas áreas comuns da Pousada Villa Manakás, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede;

Não é permitido fumar nas áreas internas, conforme Lei Municipal,Estadual e Embratur;

 

Sua suíte, bangalô ou chalé devem ser trancados em sua ausência, seja para passeios externos ou dentro das dependências da pousada;

Não é permitido pendurar roupas nas varandas da pousada;

Solicitamos a gentileza em respeitar o horário de silêncio à partir das 22h, previsto em leis municipal e estadual;

Taxas de serviços poderão ser aplicadas.

regras
PET FRIENDLY

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POLÍTICA PET:


ATENÇÃO: Consultar previamente sobre o animal no ato da reserva!

1. Cobramos uma taxa de R$ 80,00 por diária;

2. Não possuímos canil, portanto, o pet fica no apartamento com o hóspede;

3. Aceitamos um animal por apartamento desde que seja de: PEQUENO PORTE (até 8kg) e ACIMA DE 18 MESES DE IDADE;

4. Não aceitamos animais de raças que possam intimidar outros animais ou pessoas;

5. É imprescindível que o pet saiba utilizar o tapete higiênico, ou tenha hábitos adequados para que não suje as dependências da pousada ou do apartamento;

6. Os animais não podem frequentar as áreas comuns da pousada como: piscina e restaurante/café da manhã, sala de TV e Lounge. Podem ser levados para passeio nas áreas de jardins e gramados e devem sempre usar a guia e estar acompanhados do tutor.

7. O Pet pode ficar sozinho na suíte, desde que não apresente comportamento impróprio como uivos, latidos, etc. Caso esta situação ocorra, o hóspede será imediatamente chamado de volta á Pousada.

11. Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho da POUSADA;

8. A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, bem como: recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos;

9. A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do pet (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc;

10. O proprietário do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação e ciente que a carteira pode ser solicitada no check-in;

12. Se algo for danificado ou sujo por seu pet, implicará no ressarcimento, sejam: móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou da Pousada;

13. Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de quem o trouxe e por ele deverá ser resolvido.

14. O termo de responsabilidade para Pets deverá ser enviado devidamente assinado e com a cópia do documento do responsável, antes da data do check-in, impreterivelmente.

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RESERVAS:

 

A confirmação de reserva se dá mediante o pagamento de 100% do valor da estadia a favor da Pousada, onde por e-mail serão informados os dados de banco e conta para realização de depósito ou transferência ou recebimento dos dados do cartão de crédito para pagamento em até 3x. 

Prazo para pagamento de reservas são combinados através de contatos por e-mail. No caso do não recebimento do depósito e envio de comprovante dentro do prazo combinado, a pré-reserva estará automaticamente cancelada.

Por este motivo pedimos que o comprovante seja enviado dentro do prazo para o e-mail info@villamanakas.com.br e que seja solicitada a confirmação do recebimento.

Check-in e Check-out:

Check-in (entrada) a partir das 14:00h e Check-out (saída) até as 12:00h. Podendo ser acordado outros horários, previamente combinado com as partes, mediante disponibilidade e sabendo que estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual dela.

A limpeza é feita das 11:00h as 15:00h mediante entrega das chaves na recepção.

Cancelamento e Alteração de Reservas:

Obs: Para alterar uma reserva, a mesma deverá ser cancelada e após isso feito uma nova reserva deverá ser efetuada.

Da utilização do Crédito de Hospedagem:

1. Todo e qualquer crédito de hospedagem só poderá ser utilizado uma única vez e uma vez utilizado, não poderá ser remarcado.

2. Todo e qualquer crédito de hospedagem é intransferível;

3. Todo e qualquer crédito de hospedagem deverá ser utilizado em até 90 dias após o cancelamento ou alteração de reserva, exceto em feriados e datas comemorativas e sujeito a disponibilidade);

4. A utilização do crédito de hospedagem só será válida mediante pagamento integral da nova reserva;

5. Para concessão do crédito de hospedagem, o cancelamento deverá ser solicitado para o e-mail info@villamanakas.com.br de acordo com as antecedências mencionadas acima. A pousada encaminhará por e-mail um comunicado informando que a reserva foi efetivamente cancelada;

• Baixa Temporada (01/03 a 31/10 – Exceto feriados):

Solicitação de cancelamento ou alteração de reservas em até 15 dias antes da data do check-in será concedido um crédito de hospedagem no valor integral ao pago. Com até 7 dias antes da data do check-in, multa de 50% sob o valor já pago e o valor restante será convertido em crédito de hospedagem. Com menos de 7 dias da data do check-in, multa de 100% sob o valor já pago;

Alta Temporada (01/11 a 29/02) Feriados e datas comemorativas:

Solicitação de cancelamento ou alteração de reservas em até 30 dias antes da data do check-in será concedido um crédito de hospedagem no valor integral ao pago. Com até 15 dias antes da data do check-in, multa de 50% sob o valor já pago e o valor restante será convertido em crédito de hospedagem. Com menos de 15 dias da data do check-in, multa de 100% sob o valor já pago;

No show: multa de 100% sob o valor já pago;

Em nenhuma situação de cancelamento, alteração de reserva ou No Show, haverá a devolução do valor já pago.

Desistência após o check-in ou saída antecipada:

A desistência da hospedagem após a entrada do hóspede, sendo por qualquer motivo, ordem ou razão, não dará direito a qualquer tipo de restituição, ressarcimento ou crédito, acarretando a perda total da quantia paga a título de hospedagem, sendo esta imediatamente cancelada e disponibilizada para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA, como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. Neste caso implicará no cancelamento da reserva e perda do valor total pago

Taxas de serviço poderão ser aplicadas.

POLITICA DE RESERVAS
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