A Pousada Villa Manakás esta localizada na Cidade de São Sebastião, na Praia de Camburi,  a 165km de São Paulo.

Uma das praias mais badaladas da região, Camburi é frequentada por amantes do Surf por proporcionar ondas perfeitas, amantes da Natureza pelas trilhas, Cachoeiras em seu Sertão e vilarejos caiçaras que dão todo charme ao local.

A gastronomia também é bem vista por ali. Diversos restaurantes conceituados, lojinhas, bares e lanchonetes também agitam as noites!

 Com mais de 30 praias, São Sebastião é uma das regiões mais encantadoras da costa sul brasileira. Muito verde, aguas cristalinas, diversas trilhas e cachoeiras vão te surpreender! 

 

Ao lado de Camburi esta Boiçucanga. Uma praia mais calma e com aspecto de “centrinho”.  Do outro lado esta a Praia da Baleia, com uma faixa extensa de areia, ela é ótima para caminhadas e reúne muitas famílias com crianças. A uns 10km de Camburi estão as praias de Juquey e Maresias - praias bem badaladas, também com ótimos restaurantes e um publico bem bacana! Sem contar com as charmosas Barra do Say, Barra do Una, Paúba ou Praia Preta.

Conheça e surpreenda-se com o Litoral Norte de São Paulo. 

NOSSAS PRAIAS

 

As Cachoeiras do Sertão de Camburi  (ou Sertão do Cacau como é conhecido pelos nativos) estão inseridas dentro dos limites do Núcleo São Sebastião do Parque Estadual da Serra do Mar. Uma das unidades de conservação de proteção integral do Litoral Norte de São Paulo.

 

Saindo da pousada em direção as montanhas, caminhando aproximadamente 15 minutos por uma estradinha de terra, chega no inicio das trilhas das cachoeiras do Sertão. Mais 10 a 15 minutos de trilha e seu SPA natural estará lhe esperando!

​No início da trilha em meio a exuberante Mata Atlantica, já se ouve o barulhinho das águas correntes. Logo no início uma enorme Figueira-Parda, arvore centenária nos recebe. 

Vale muito a parada para abraça-la e também um registro disso!

WhatsApp_Logo_2.png